SkaturnijaR

Nós gastamos muito tempo atrás de nossas telas de computador. Nós espalhamos informação, para aprender e de fato manter-se são e sentir o que realmente importa.

Ontem nosso caro Skatyrne leu esse post e foi inspirado a fazer um memorial similar ele mesmo, e – sem esperar nem mais um momento – hoje ele fez, e foi gentil o suficiente para mandar uma foto para mim. Muito obrigado por isso, Skatyrne!

O texto diz, na língua mais bela do mundo: “Em memória dos milhões de seres humanos que caíram vítimas do Comunismo”.

Está localizado em um parque na Suécia, bem ao lado de um caminho, onde ele pode ser visto pelos muitos transeuntes.

Sendo um pouco lento, e anexado ao meu PC como um pedaço de metal a um grande magneto, Eu devo dizer que quando Eu vejo esse trabalho de Skatyrne Eu finalmente entendo o quão brilhante ele é e me inspira a fazer algo similar também.

Que tal se muitos de nós fizéssemos coisas similares? De vez em quando, pelo menos? Não é ilegal. Não é ofensivo. Isso apenas lembra as pessoas do fato de que muitos foram assassinados pelo Comunismo. Nós podemos fazer o mesmo para aqueles que caíram vítimas do Cristianismo também, ou outras ideologias vis. Deve ser bom fazer isso em um mundo onde somente o mal feito pelos homens Europeus é lembrado.

De agora em diante, sempre que alguém faz uma afirmação ou memorial como esse, por favor fotografe-o e me envie. Eu farei mu melhor para publicá-lo ou em outras maneiras usar quaisquer fotos que Eu recebo, esperando que isso inspire outros a fazer o mesmo. Esteja certo de que você não quebre nenhuma lei fazendo isso. Não dê ao inimigo qualquer desculpa para clamar que nós somos quebradores de leis.

HailaR SkaturnijaR! HailaR Leuke!

Autor: Varg Vikernes

Post completo: SkaturnijaR

Deixe um comentário

