Quem se importa?

Bem, Eu.

Mas primeiro uma música antes de continuarmos.

Eu me importo com o futuro de minhas crianças.

Eu me importo com o futuro da Europa.

Eu me importo com o futuro das espécies/ racas Européias.

Eu me importo com o futuro da filosofia, cultura, tradições e costumes Europeus.

Eu me importo com o futuro da ciência.

Eu me importo com o futuro da moralidade humana.

Eu me importo com o futuro da diversidade humana.

Eu me importo com o futuro dos animais em nosso planeta.

Eu me importo com o futuro de tudo que cresce de verde em nosso planeta.

Eu me importo com o futuro da vida humana no nosso planeta.

Eu me importo, e tudo o que Eu digo e falo é motivado por isso.

Eu não odeio ninguém; Eu apenas me importo, e essa é a razão pela qual eu falo em conflito dos desprezíveis, covardes, traidores mentirosos, enganadores, vis e podres criminais que comandam a Europa hoje.

Porque eu faço isso seus lacaios na mídia massiva me chamam de “Neo-Nazi”… porque Eu fico na frente de seu benefício pessoal e poder, e ouro e poder sobre os outros seres humanos é tudo com que eles se importam.

Se você se importa com a verdade tenha certeza de que você ajude pessoas como eu ao invés. Procure-nos e você verá que somos muitos. Você nos procurará e nos encontrará antes que nós terminemos como os outros que falaram contra eles. HailaR BalðuR!

“Aurum nostrum non est aurum vulgi.”

(Nosso ouro não é como o ouro dos ordinários.)

Autor: Varg Vikernes

Post completo: Who Cares?

Deixe um comentário

