A Saudade

Primeiro uma música decente.

Como alguns de vocês entendem eu tenho saudades da Noruega. Não a Noruega atual. Nem a Noruega em que cresci. Eu tenho saudades da Noruega que era uma vez, muito antes de eu nascer.

Como eu posso ter saudades de algo que Eu nuca soube, você supõe? Bem, o que lhe faz pensar que eu não conhecia a Noruega Antiga? Eu estive lá, e a memória é armazenada em meu sangue e meu espírito. Meus ancestrais por milhares de anos eram todos Escandinavos.

Sim, Eu tenho saudades da Dinamarca Antiga também, e a Antiga Suécia. Eu estive lá também. Eu não tenho apenas Norueguês, mas também ancestrais Dinamarqueses e Suecos. Escandinávia (*Skanþin-awjo; “Skanþe’s terra sobre o céu”) é minha terra natal, meu berço, minha esperança, meu amor e meu orgulho. Meu túmulo também, Eu espero.

Escandinávia e a Europa é uma parte da minha única motivação que eu tenho por meu ataques de voz ao internacionalismo e os depravados internacionalistas. Eu odeio ninguém. Eu apenas amo o que é meu, e quando necessário ao custo do que não deveria.

Se eu fosse agressivo e informal, rude e talvez cruel, você sabe porquê. Venha comigo; Eu luto pelas raízes da árvore que me nutre e que me mantém vivo.

Obrigado pela sua atenção.

HailaR Skanþe!

Autor: Varg Vikernes

Post completo: The Longing

Deixe um comentário

