Racistas Fanáticos

O maior racismo fanático e a pior intolerância pode ser encontrada não na Europa Paganista, mas no escuro breu negro espalhando mundo afora da “terra sagrada” e das “pessoas escolhidas”.

Eles dizem que nós somos os racistas, mas isso é o que alguns Judeus tem a dizer sobre nós e nosso trabalho para preservar a Europa, sobre suas próprias motivações e trabalhos, e sobre seu próprio desejo e direito de destruir tudo que não é deles (todas as citações tiradas de DestroyZionism.com);

Os Judeus… Judaicos … provocam indiferença religiosa, mas também impõe naqueles cuja fé ele destrói, seu próprio conceito de mundo, de moral, e de vida humana … Os Judeus detestam o espírito da nação no meio de onde vivem.

Bernard Lazare, em Antisemitism

Nós Judeus, somos os destruidores e permaneceremos os destruidores. Nada que você possa fazer atenderá nossas demandas e necessidades. Nós iremos para sempre destruir porque nós queremos um mundo nosso.

Maurice Samuel, You Gentiles (1924)

Goyim nasceram apenas para nos servir. Sem isso, eles não tem lugar no mundo – apenas para servir as pessoas de Israel.

Por que os pagãos são necessários? Eles trabalharão, ararão, irão colher. Nós sentaremos como um effendi e comeremos. Para isso que os pagãos foram feitos.

Rabbi Ovadia Yosef, Jerusalem Post, 10 de outubro de 2010.

Yosef é formador Sephardi Chief Rabbi ino estado Judaico, e atualmente o líder espiritual do partido Knesset Shas. Ele é conhecido como uma importante autoridade de lei Judaica.

Bem, é um truque, nós sempre o usamos. Quando da Europa alguém está criticando Israel, então nós relembramos o holocausto. Quando neste país pessoas criticam Israel, então elas são antissemitas. E a organização [Judaica] é forte, e tem um monte de dinheiro, e os laços entre Israel e o estabelecimento da América Judaica são muito fortes e são fortes neste país, como você sabe. E eles tem poder, o que é OK. Eles são talentosos tem poder e dinheiro, e a mídia e as outras coisas, e seu propósito é Israel, meu país certo ou errado, identificado. E eles não estão prontos para escutar seu criticismo. E é muito fácil para as pessoas culpar quem critica certos atos do governo de Israel como antissemita, e relembrar o holocausto, e o sofrimento do Judeus, e que isso justifica tudo que fazemos pelos Palestinos.

Shulamit Aloni, ministro formador em Israel, Democracy Now, 14 de Agosto de 2002

Se toda célula em um corpo Judaico tem vínculo divino, é uma parte de Deus, então todo cordão de DNA é uma parte de Deus. Portanto, algo é especial sobre o DNA judaico.

Se um judeu precisa de um fígado, pode você pegar um fígado de um inocente não-Judeu por aí para salvá-lo? O Torá provavelmente iria permiti-lo. Vida Judaica tem um infinito valor. Há algo infinitamente mais divino e único sobre a vida Judaica do que a vida não-Judaica

Rabbi Yitzhak Ginsburg, Jewish Week, 26 de abril 1996

Qualquer julgamento baseado na suposição de que Judeus e goyim são iguais é uma total travestização da justiça.

Rabbi Yitzhak Ginsburg, 6 Junho de 1989

Aqui na Terra de Israel, um Árabe não tem o direito de existir. [O Terrorista Judaico Baruch] ato de Goldstein [matando 29 Muçulmanos] constitui em um cumprimento de um número de mandamentos de uma lei Judaica… [incluindo] a revolta a não-Judeus.

Rabbi Yitzhak Ginsburg, Ha’aretz, Israel, 5 Novembro de 2003

Desculpe não somente pelos Árabes mortos mas também pelas moscas mortas.

Rabbi Moshe Levinger, citado em Jewish Fundamentalism em Israel por Israel Shahak

A diferença entre uma alma Judaica e a alma de não-Judeus – todos eles são diferentes em todos os níveis – é maior e mais profunda que a diferença entre a alma humana e a alma do gado.

Rabbi Avraham Yitzhak Kook, uma vez Chief Rabbi na Palestina, citado em Shahak, Jewish Fundamentalism em Israel

Mate [mesmo] os bons entre os Pagãos.

Rabbi Shimon ben Yochai, citado em Mechilta Midrash

A raça branca é o câncer da história humana.

Susan Sontag (Rosenblatt), Partisan Review, Winter 1967

Traição à brancura é lealdade à humanidade.

O objetivo de abolir a raça branca está em sua cara tão desejável que alguns acham difícil acreditar que pode incorrer qualquer suposição do que as cometidas pelos supremacistas brancos.

Nós pretendemos esmagar os machos brancos mortos, e os vivos, e as fêmeas também, antes que a construção social seja conhecida como “a raça branca” seja destruída, não “desconstruída” mas destruída.

Noel Ignatiev, Harvard Magazine, Set-Out de 2002

Mesmo que a razão nos diga, mesmo que gritos com toda força do grande absurdo desse confronto entre as pequenas e insignificantes pessoas de Israel [i.e, toda abrangência Judaica, não apenas “o Estado de Israel”] e o resto da humanidade… tão absurdo, tão incoerente e monstruoso possa parecer, estamos engajados em combate corpo-a-corpo entre Israel e as Nações – e pode ser mau genocídio total porque é tudo por causa de suas identidades.

Yitzhak Attia, Israel Magazine, abril de 2003

Sejamos honestos conosco, aqui, caros Judeus. Nós controlamos a mídia. Pegamos muitos caras em seus escritórios executivos e todas as grandes companhias de produções de grandes filmes é quase obsceno. Quase todo filme ou TV show, seja ele “Tropic Thunder” ou “Curb Your Enthusiasm,” são frequentes os atores, diretores, e escritores que são Judeus. Você sabia que oito dos maiores estúdios de filmes são dirigidos por Judeus? Mas isso não é tudo. Nós também controlamos os anúncios que vão nesses TV shows.

A hora chegou, embora. Nós não precisamos mais mudar nossos nomes. Nós não precisamos mais combinar como camaleões. Nós possuímos todo um país pirado.

Manny Friedman, Times of Israel, primeiro de julho, 2012

Judeus completamente dirigem Hollywood.

Judeus são tão dominantes, Eu tive que limpar as negociações a serem feitas com seis Pagãos em altas posições nas companhias de entretenimento. Quando eu os chamei para conversar seu incrível avanço, cinco deles recusaram conversar comigo, aparentemente com medo de insultar os Judeus. O sexto, AMC President Charlie Collier, se mostrou Judeu. Como um orgulhoso Judeu, Eu quero que a América saiba do nosso sucesso. Sim, nós controlamos Hollywood.

Mas eu não me importo se os Americanos pensam que nós estamos dirigindo as notícias, Hollywood, Wall Street ou o governo. Eu só me importo em continuar conduzindo-os.

Joel Stein, Los Angeles Times, 19 de dezembro de, 2008

De acordo, se nós vemos um idolatrador (pagão) sendo levado ou se afogando no rio, nós não o ajudamos. Se nós vemos que sua vida está em perigo, nós não devemos salvá-lo.

Maimonides, em Mishnah Torah

Alma Pagã é completamente diferente e de uma ordem inferior. São totalmente maus, Com nenhuma qualidade liberadora por sinal. Sua abundância material deriva de uma rejeição celestial. De qualquer forma, eles mesmos derivam de rejeição, que é o porquê eles são mais numerosos que os Judeus.

Schneur Zalman of Liadi, fundador de Chabad-Lubavitch

O corpo de uma pessoa Judaica, é de uma qualidade totalmente diferente do corpo dos membros de outras nações do mundo. Corpos dos Pagãos estão em degradação. Uma outra grande diferença é a respeito da alma. Uma alma não-Judia vem de três esferas satânicas, enquanto a alma Judaica deriva da santidade.

Mendel Schneerson, influente Chabad rabbi

Um Judeu é intrinsecamente bom. Um Judeu é uma parte de Deus. Mesmo que ele vagueie não porque ficou mal. É apenas porque o mal dentro dele deve ser purificado. De qualquer forma, para separar um milhão de graus de separação, um Pagão é uma coisa impura. A essência do Pagão é má e impura. Mesmo se ocasionalmente ele faz boas ações ele não as faz para se tornar bom. Como a Luz Sagrada da vida como dizem os Pagãos, mesmo alguém que é bem cuidadoso em suas ações não obtém nenhum grau de santidade assim.

É também bem conhecido, mesmo Pagãos educados que se guardaram devido seu claro entendimento do que é certo, no entanto falharam quando testados, porque um Pagão não tem poder divino dentro de si.

Do contrário, os maus pensamentos dos Pagãos contaminam a atmosfera do mundo e criam juízos para as crianças Judaicas. Como o Remnant for Pinchos diz, os pensamentos dos Pagãos, mesmo quando mortos, ainda demoram e contaminam a atmosfera.

Ele diz que para ser protegido disso há uma única solução: desprezar completamente os pensamentos dos Pagãos e realizar que todos seus pensamentos são apenas maus. Consequentemente, Pagãos, os quais nos dão ordens, devem ser odiados.

A natureza dos que são corretos é odiar os Pagãos.

Um Pagão é impuro, como nós mencionamos, ele garganteia aquele que lhe fala e dá o mal sobre a pessoa.

Ninguém quer ficar conectado com um Pagão, Advertência de Deus.

Certamente, além de qualquer dúvida, um Pagão cuja natureza é essencialmente má, olhar para sua aparência é depravante.

Pagãos são referidos como “águas sujas” enquanto Judeus são consanguíneos ao fogo.

Yalkut Shaiylos u’Teshuvos

Cada um de vocês, Judeus e Pagãos da mesma forma, que ainda não alistaram nessa guerra sagrada o devem aqui e agora. Não é necessário que você compre produtos feitos na Alemanha. Você deve recusar negociar com qualquer mercador que venda produtos Germânicos ou que auxilie os navios e embarcações Alemãs…. Nós enfraqueceremos o regime de Hitler e dar ao povo Alemão seu senso para destruição de suas exportações da qual sua existência eles dependem.

Samuel Untermyer, Radio Broadcast on WABC, New York, 6 de Agosto de 1933

Eu acredito, que os Judeus tem uma missão em vida. Eles devem ver que as nações do mundo se juntam em uma vasta federação. ‘União Agora’ é o começo disso. Devagar mas certamente o mundo se desenvolverá em um paraíso. Nós teremos paz perpétua. E os Judeus farão seu melhor para trazer essa confederação, porque eles tem tudo a ganhar. Mas como pode se ter paz se a Alemanha existe?

Theodor Kaufman, The Canadian Jewish Chronicle, 26 de Setembro de 1941, p.5

Os Judeus sabem melhor que todo mundo que nós somos melhores que todo mundo. Nós somos os escolhidos.

James Deen, ator pornô, Forward, 12 de Fevereiro de 2013

Qual é o objeto de adoração dos Judeus no mundo? Usúria. O que é seu deus mundano? Dinheiro.

Karl Marx, Em Jewish Question

Como muitas crianças Judias da minha geração, Eu fui criado como um Judeu nacionalista, mesmo sendo um quasi-separatista. Cada verão por dois meses durante 10 anos de formação na minha infância e adolescência Eu participei de um campo de verão Judaico. Lá, a cada manhã, Eu saudava uma bandeira desconhecida, vestido em um uniforme refletindo suas cores, cantei um hino nacional estrangeiro, aprendi uma língua estrangeira, aprendi canções e danças folclóricas, e fui ensinado que Israel era a verdadeira terra natal. Emigração para Israel era considerada a maior virtude, e, como muitas outros jovens Judeus da minha geração, Eu gastei dois verões trabalhando em Israel numa fazenda coletiva enquanto eu contemplava aquela possibilidade. Mais tacitamente e subconscientemente, Eu fui ensinado que a superioridade do meu povo com os pagãos que nos oprimiram. Nós fomos ensinados a ver não-Judeus como estrangeiros desonestos, pessoas das quais súbitas rajadas de ódio devem ser antecipadas, pessoas menos sensitivas, inteligentes, e moralmente do que nós.

Stephen Steinlight, The Jewish Stake em America’s Changing Demography, Outubro de 2001

Não deve haver assimilação. Nós somos um povo peculiar, e um povo peculiar deve permanecer.

Basil M Henriques, South African “Zionist Record” 29 de Janeiro de 1939

Europa pensa como Judeus; toda sua sociedade é Judaica ou controlada por Judeus…. Não há programa, ideia ou convicção que um Europeu tem que é seu— tudo vem dos Judeus.

Samuel Roth, New York 1927

Por que os Árabes devem fazer a paz? Se eu fosse um líder Árabe, Eu nunca faria cláusulas com Israel. Isso é natural: nós pegamos seu país. Certamente, Deus nos prometeu, mas o que importa a eles? Havia anti-Semitismo, os Nazis, Hitler, Auschwitz, mas qual foi sua falha? Eles apenas veem uma coisa: nós viemos aqui e roubamos seu país. Por que eles deveriam aceitar isso?

David Ben-Gurion

Toda história Americana Judaica é um tributo ao nepotismo do poder Judaico.

Adam Bellows

Não há lugar na Europa moderna para estados etnicamente puros. Esta é uma ideia do século 19 e nós estamos tentando mudar para o século 21, e nós o faremos com estados multiétnicos.

Wesley Clark, General retirado que comandou a Operation Allied Force em Kosovo War

O fortalecimento da multicultural ou diversa Austrália é também nossa mais efetiva e segura política contra o antissemitismo. O dia em que a Austrália tiver um Governador General Chinês Australiano eu estarei mais confiante da minha liberdade de viver como um Australiano Judaico.

Miriam Faine, editor da Australian Jewish Democrat

O Census Bureau reportou que aproximadamente metade da população Americana será não-branca ou não-européia. E eles serão todos cidadães Americanos. Nós temos tendenciado entre o ponto onde um partido Nazi-Ariano será apto a prevalecer neste país. Nós [Judeus] estivemos nutrindo o clima Americano da oposição da intolerância étnica por cerca de meio século. Este clima não está bem perfeito, mas a natureza heterogênea de nossa população tende a tornar-se irreversível …

Earl Raab. Escritor, anteriormente diretor-executivo do Jewish Community Relations Council

A não-Europeização da América está animando as notícias de uma quase transcendente qualidade.

Ben Wattenberg, escritor e jornalista

Algum tempo em um futuro distante, pessoas marrons provavelmente irão — e eu digo isso sem julgamento — procriar sua maneira ao poder em ambas Europa e América. Populações Árabes estão crescendo em países como França e Holanda, e Eu acho que todos nós sabemos onde essa coisa Mexicana irá na América. Isso é certo, porque eles fodem mais, as pessoas de pele mais escura dominarão o mundo, e as pessoas brancas, por sua própria autopreservação, devem começar a ser legais com eles agora! Legal!

Bill Maher, autor, TV host, “comediante”

Judeus Americanos estão cometidos a uma tolerância cultural devido à sua crença— firmemente enraizada na história — que Judeus estão salvos apenas em uma aceitação social de larga abrangência de atitudes e comportamentos, bem como a diversidade religiosa e grupos étnicos. É sua crença, por exemplo, não aprovação da homossexualidade, que leva a uma esmagadora maioria dos Judeus dos E.U.A. a sancionar os “direitos gays” e pegar uma posição liberal nas chamadas questões “sociais”.

Charles Silberman, escritor e jornalista

…historicamente, Judeus sempre prosperaram em nações e impérios com multiculturalismo, pluralismo e ambientes tolerantes, enquanto se arranjaram pifiamente em sociedades eticamente fortes e nacionalistas. Judeus europeus sempre foram os emblemáticos estrangeiros ou “os outros”. Portanto, por definição, uma sociedade onde um estrangeiro é bem-vindo é boa para os Judeus, embora eles nem sempre apreciaram essa atribuição. … O futuro dos Judeus Europeus é dependente de nossa habilidade de moldar a multiculturalista, pluralista e diversa sociedade.

Göran Rosenberg, autor e jornalista

Eu acho que existe um ressurgimento do antissemitismo porque até este ponto a Europa ainda não aprendeu como ser multicultural, e Eu acho que nós seremos parte dos espasmos dessa transformação, que deve se colocar. Europa ainda não aprendeu como ser multicultural. Europa não será uma sociedade monolítica que uma vez foi no século passado. Os Judeus serão o centro disso. É uma enorme transformação para a Europa fazer. Eles irão a um modo multicultural, e os Judeus serão ressentidos por isso devido ao nosso papel de liderança, e sem essa transformação, a Europa não sobreviverá.

Barbara Spectre, diretora da organização Judaica Paideia

Nenhum desses Judeus foram culpados por racismo ou “hate speech”. Apenas declarações pró-Européia provocam tamanha reação das autoridades.

HailaR WôðanaR!

Autor: Varg Vikernes.

Post completo: Rabid Racists

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s